Venha nos conhecer

A gente não é só comida

Nossa história

Nascimento da Olivas

A Olivas Restaurantes Empresariais foi criada para preencher um espaço de mercado, que surgiu a partir de novas oportunidades provenientes da pandemia mundial de 2020/2021.

O nascimento da empresa se deu em um cenário onde a adaptabilidade foi essencial para atender às novas demandas. Somado a isso, os diferenciais são a base da inovação dentro da Olivas.

O propósito da empresa é proporcionar uma experiência personalizada, saudável, segura e saborosa aos clientes.

A Olivas conta com um time de profissionais experientes, inovadores, ágeis e motivados, que tornam a entrega dos produtos e serviços incomparável.

QUE DELÍCIA TRABALHAR COM COMIDA!

Nossos valores e atitudes vão conquistar você:

Transparência
trocamos conhecimento e experiências de forma transparente, agregadora e humana. Isso resulta em relações de confiança mútua, possibilitando trabalhar com autonomia e alinhamento de expectativas.

Respeito
Essa é a nossa base de ação e a fórmula do sucesso para um time experiente e engajado. Ao demonstrarmos respeito ao alimento, à comunidade e à natureza, estamos completos.

Idoneidade
Nada passa despercebido aos olhos de quem alimenta com amor e cuidado. A comida servida nos restaurantes reflete o nosso compromisso com a honestidade e com processos corretos.

Higiene
Tão ou mais importante que o sabor é a entrega limpa e irretocável de nossos serviços. A higiene perpassa todos os setores e momentos via protocolos sanitários respeitados e melhorias contínuas nos processos.

Sustentabilidade
Está no nosso DNA a utilização racional dos recursos, produtos biodegradáveis, separação e destinação correta de resíduos.

Diferenciais

Solução personalizada de serviços e cardápios para restaurantes empresariais.

Alimentação saborosa, sem multiprocessados e preparada a partir de insumos saudáveis, com procedência confiável, garantindo bem-estar, saúde e produtividade após a refeição.

Agilidade e adaptabilidade para mudanças e ajustes.

Processos de melhoria contínua com resultados efetivos e cases de sucesso.

Total responsabilidade sobre gestão da equipe e de todo o funcionamento do restaurante.

Foco em gestão de pessoas e processos, resultando em um ambiente de trabalho agradável e com equipe engajada.

Tabela de responsabilidades para trazer clareza e transparência à parceria.

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Visite nossa Política de Privacidade para mais informações.

💬 Precisa de ajuda?