Quais os diferenciais que uma empresa precisa ter no ramo da alimentação coletiva? O que é essencial para uma empresa se tornar referência de qualidade nesta área?
Trabalhar com alimentação é muito mais do que atuar por amor, mesmo este sentimento sendo o principal ingrediente de um produto saboroso e bem feito. O alimento requer muitos processos que garantam a sua integridade e sua qualidade – desde a escolha de fornecedores íntegros, que disponibilizem produtos de qualidade, até a forma como alimento é distribuído aos clientes. Todos os processos são de suma importância para que possamos oferecer saúde e satisfação em forma de refeição.
Aqui na Olivas, temos foco em trabalhar com processos e controles de boas práticas de fabricação que nos tragam a confiança de servir aos nossos clientes um produto de qualidade, seguro e saboroso, buscando sempre satisfação aliada à segurança alimentar.
A preocupação com a qualidade tem início na seleção da matéria prima escolhida para a produção das preparações, passa pelo cuidado e higiene com o qual nossa equipe manipula todos os insumos que serão servidos ao cliente, continua nos processos de controle de qualidade sensorial das preparações que serão servidas (sabor, textura, visual), bem como o correto acompanhamento da temperatura à qual elas serão expostas durante o serviço.
Mas nossos cuidados não terminam assim que a refeição é servida ao cliente. Após todo o preparo e distribuição do nosso produto final, a higienização e organização dos utensílios e ambientes é essencial e de extrema importância para nós, deixando nossas unidades sempre em condições sanitárias ideais para produzir alimentos seguros.
Unindo todos estes cuidados e o amor pelo que produzimos, fica muito mais fácil oferecer aos clientes produtos que encantem os olhos e satisfaçam o paladar, atingindo nosso objetivo de entregar sempre qualidade e saúde em forma de refeição.